Baixar Filmes Do IPTV (Lista de Filmes)



Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite Galera...
Estou Aqui Falar Como è FAcil BAixar Filmes Das Lista De filmes Do IPTV Bom VAmos Começar.
Primeira Mente Baixe EsseDois Aplicativos
Primeiro O IPTV (Obviou)
Depois Baixe O Es File Explore


Link 

Play Store

Link Apk Site Box

BOX

Depois Que Voce Baixou os dois Aplicativos Voce Abre O IPTV E Coloca Um Lista De Filmes Pode Ser Essa Que Estarei Deixando Aqui...

Qual quer dúvida veja meu tutorial de como instalar e ver TV gratis no IPTV lá eu mostro como instalar as listas. 

TV Grátis IPTV

Lista Para IPTV:  http://j.mp/IPTVBrasilFilmes


Bom Depois Voce Vai Precisar Configurar O Es File Para Baixar Os Filmes
 Siga O as Fotos Abaixo..
Voce Coloca La Em Configuração e Depois Você Coloca Em Streaming e Você Escolhe
A ultima Opção...






Depois Disso Voce Escolhe O Filme E é So Escolher O Es File Para Baixar Segue as Fotos A Baixo





Depois Que Você Clicou no ES Download Você Clique NO Botão [Desta Vez]



Pronto Agora e Só Se Diverti Muito Obrigado Por Ver Meu Tutorial...
Sempre Vaii TEr Mas...






Compartilhar Google+

Um Pouco Sobre Gel Tutoriais

Nome Verdadeiro: Jefferson Lima, Idade 25 Anos, Casado, Dono Do Blog Gel Tutoriais e Do Site I Love IPTV. Sempre Proucurando Coisas Novas Para Aprender e Trazer Para Meus Leitores. Sou Um Cara que Vivo Para Aprender, E Tudo Aquilo que Sei Será Adicionado aqui no meu Blog. "Do que Vale O Conhecimento Se não Pode Ser Passado Para Frente...

0 comentários :

Postar um comentário