Baixar Qualquer Aplicativo Pago Da Play Store Gratis. (Appvn apk Atualizado)


Bom Dia, Boa Tarde E Boa Noite hoje quero Apresentar Mas Um Novo Aplicativo, Com esse Aplicativo da Para você Baixar Qualquer Aplicativo Pago Da Play Store De Graça. Siga os Passo Aii Em Baixo, Link DO Aplicativo No Final Do Tutorial


Primeira Mente Baixe e Instale O Aplicativo Appvn 




Depois Aperte No X No Topo Da Aplicativo Se ele Vim Aparecer.


Agora Vamos Configurar O idioma Pois Ele Vem Em Um Idioma Que Eu Não Conheço Então Vamos Mudar Para Inglês, Pois Ele só Tem Inglês e Essa Outra Língua Esquisita, Abaixo Segue O Tutorial Em FOTO Vejam... 





Depois Que Voce Baixou é Só Escolher O Aplicativo Da Sua Preferencia E Se Diverti.


Ou Você Pode Ir La Na Play Store E Escolher O Aplicativo Que Seja Pago E Baixar Fazer Como O Tutorial Que Segue Aqui Em Baixo EM Forma De Fotos...
Aperte No Play Store e Escolha O aplicativo que deseja Baixar Seja ele Pago Ou não





Não Clique Em Comprar, Mas Dessa Ate Onde Esta Escrito Compartilhar




e depois Escola O aplicativo que Baixamos O appvn



E Depois e So Baixar...


Mas Quando Você Clicar Em Baixar Vc Ver Uma Mensagem Cliquem e OK Para fazer Uma Conta e Escolha Se Vc Quer Que essa conta Seja Vinculada Algum De Suas Redes Sócias,
Tipo Como Facebook, Twitter Ou Google+







Pronto Agora é So Baixa e Esperar E Ser Feliz...




Se Ainda Ficou Alguma Divida Visite Meu Video No Youtube...




Veja Como Baixar Aplicativos Do Appvn Com Mas Velocidade





Compartilhar Google+

Um Pouco Sobre Gel Tutoriais

Nome Verdadeiro: Jefferson Lima, Idade 25 Anos, Casado, Dono Do Blog Gel Tutoriais e Do Site I Love IPTV. Sempre Proucurando Coisas Novas Para Aprender e Trazer Para Meus Leitores. Sou Um Cara que Vivo Para Aprender, E Tudo Aquilo que Sei Será Adicionado aqui no meu Blog. "Do que Vale O Conhecimento Se não Pode Ser Passado Para Frente...

37 comentários :

  1. Nao comsigo fazer logim com nenhuma conta me ajuda zap 6291864107

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja esse video aii talvez possa ajudar..

      https://www.youtube.com/watch?v=YQM-x1x2Ad0

      Excluir
  2. Nao comsigo fazer logim com nenhuma conta me ajuda zap 6291864107

    ResponderExcluir
  3. Nn consigo fazer login nem entra com minha conta do google e facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja esse video

      https://www.youtube.com/watch?v=YQM-x1x2Ad0

      Excluir
  4. Poxa mas só dá com apps, quando quero um filme por exemplo da googleplay, no appvn não tem, só tem apps, mas appvn é o muito bom. Gostei.

    ResponderExcluir
  5. boa tarde eu gostaria de baixar os apps no sd tem como

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow alguns programas podem ser sim intalado no sd, mas só alguns e ainda se seu celular tiver a opção de mover, e ainda tem algum aplcativos que tem essa função de mover os dados dos jogos para o cartão... qualquer duvida pode perguntar...

      Excluir
  6. Nao consigo pesquisar da erro fedback mando menssage trava appvn nao mamda arruma

    ResponderExcluir
  7. Parece que o programa não funciona mais, porque no meu todo jogo que tento baixar só fica carregando, e não mostra mais nada, até no aplicativo da erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta Ver Esse Tutorial aii Voce Se REsolve Seu Problema

      https://www.youtube.com/watch?v=YQM-x1x2Ad0

      Excluir
  8. Oi queria saber onde posso está baixando o Apvn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no post la encima voce encontra os links para baixar...

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Vlw mano, me ajudou muito. Meu nome tbm é jefferson \o/

    ResponderExcluir
  11. Gente além de vocês poderem estar baixando apps pagos da play store,alguns jogos vem hackeados ele é muito bom,pena que não dá para baixar filmes e músicas :(

    ResponderExcluir
  12. eu consigo baixar um app pago para eu usar no meu notbook?

    ResponderExcluir
  13. No meu ta pedindo p atualizar mas nao sei como q atualiza :/
    Me chama no zap 21989300083
    Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Está informando que tem virus nesse apk... Aaaafff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudio tente baixar novamente o link foi testado e ta normal, o site tava dando um erro aqui mas ja normalizou...

      Excluir
  15. O meu anti vírus disse que o arquivo contém vírus. Tentei baixar pelo pc ...até conseguir eh colocou no cel via USB o anti vírus acusou de novo que está com vírus... Se eu instalar mesmo assim será que vai dar algum problema no meu cel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem virus não verifique se realmente voce esta baixando o apk certo se voce tem certeza que é o apk pode instalar de boa. qualquer coisa pode me chamar...

      Excluir
  16. O apk é ótimo!
    Mas tenho uma dúvida...
    Alguns jogos qnd baixado vem com mods...mas não acho descrição nenhuma sobre oq esse mod faz...
    Alguns ja falam.. ( mod money...Mode god) mas uns só fala mod
    ..esses q eu queria saber oq faz
    Tem como saber?
    Desde já
    Vaaaaaaleews

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai mano, pior que as vezes isso acontece, tambem nem sei dizer e nem la especifica os mods as vezes, kkk.

      Excluir
  17. Boa tarde Jefferson. Quando esta terminando o download de qualquer tipo jogo ou app ele para de baixar e fica estático. Não conclui o down. Vc sabe o porque? Grato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verifique se tem alguma atualização para o aplicativo, talves isso resolva, se não resolver nos avise aqui que eu tentarei te ajudar.

      Excluir
  18. PODE ME PASSAR UMA LISTA DE CANAIS FECHADOS DE ESPORTES E FILMES PARA O IPTV?

    ResponderExcluir
  19. gostaria de baixar o apk cifra offline plus, ele precisa baixar alem do apk a pasta obb dadta de configuração, não estou conseguindo poderia ajudar?

    ResponderExcluir
  20. Cara, parece que tem um limite pra download. Eu usei 7 de 11 GB. Fica marcando lá embaixo durante o download. O que acontece hora que eu atingir a meta? WhatsApp 16991461609

    ResponderExcluir