COMO VER VÍDEOS NO YOUTUBE EM SEGUNDO PLANO. Viral Pro (Youtube Player) 3.9.66 Cracked APK / Atualizado.


Bom dia, Boa Tarde e Boa NOite Vocês alguma vez já deve ter precisado parar de assistir um vídeo no YouTube em seu smartphone ou tablet Android para responder alguma mensagem no Facebook ou WhatsApp, e deve saber como isto é chato não é mesmo?
Pois eis uma solução para isto, o aplicativo “Viral Popup” que nada mais é do que um aplicativo (youtube player), ele funciona como o aplicativo tradicional do YouTube, porém com diversas funcionalidades que o YouTube padrão não tem, como por exemplo, configurações de pesquisa avançada e detalhada conforme tempo de vídeo e diversos outros dados.
Download do Aplicativo






Assistir vídeos em segundo plano

Mas o mais importante do aplicativo, e seu principal destaque, que o torna tão famoso e importante, é permitir que seja assistido vídeos do YouTube em segundo plano, clicando na opção para assistir em segundo plano, o vídeo “salta” para a tela principal do seu smartphone, permitindo reposicionar o quadro de vídeo em qualquer canto da tela, e até mesmo redimensionar, ajustar o brilho ou volume também é simples e pode ser feito sem pressionar nenhum botão, simplesmente com toques estratégicos na tela.


Com essas funcionalidades o aplicativo tem sido bastante usado por diversas pessoas, até mesmo para ouvir podcasts ou músicas em background e com a tela desligada, para assim consumir menos bateria. O aplicativo é bem completo e trás muitas configurações, para que você possa assistir vídeos enquanto conversa no WhatsApp ou faz qualquer outro uso no aparelho.


Compartilhar Google+

Um Pouco Sobre Gel Tutoriais

Nome Verdadeiro: Jefferson Lima, Idade 25 Anos, Casado, Dono Do Blog Gel Tutoriais e Do Site I Love IPTV. Sempre Proucurando Coisas Novas Para Aprender e Trazer Para Meus Leitores. Sou Um Cara que Vivo Para Aprender, E Tudo Aquilo que Sei Será Adicionado aqui no meu Blog. "Do que Vale O Conhecimento Se não Pode Ser Passado Para Frente...

0 comentários :

Postar um comentário