Live Stream Player Pro v3.6. APK Com Tutorial com mas de 180 Canais Atualizados.


 Bom Dia, Boa Tarde E Boa Noite Hoje Eu trago para Voces Mas Um Método de Como assistir TV online Grátis...


O Aplicativo se Chama Live Stream Player, ele é Muito Facil de Se Mexer Hoje, Estarei Trazendo Um Tutoriais junto Com O Aplicativo Pro Para Download... e Com Tutorial Com Mas De 100 Canais Adicionado Galera...

Créditos Para o responsáveis  Pelos Canais:  Alex Sombra



Primeiramente Baixe O Aplicativo Live Stream Player

Versão Atualizada.

Google Drive Apk v3.6 : http://adf.ly/1g6kaA
 
MediaFire Apk v3.6 : http://adf.ly/1g6kbw




Observação: 

Após Clicar no Link basta esperar 5 Segundos e é só clicar no

 botão ``Fechar Propaganda´´. Veja o Exemplo:


Tutoriais Para Adicionar Mas de 100 Canais

Primeiramente Voce Abra O Aplicativo e Não Baixe A Versão Mas Nova Ou Perdera a versão Pro é Só aperta Cancelar Para Poder Usar...



Agora Voce Aperta Na lupa que fica no canto superior veja a imagem abaixo.


Depois Voce Pesquisa essa Sequencia de Numero que Estarei deixando Aqui...
( 800292 )
Obs: Se a numeração acima não funcionar, voce pode colocar no lugar do Codigo o nome SBT e fazer o mesmo procedimento que o da numeração...
Mesmo que não apareça a lista do alexsombra voce pode testar outras listas,,
depois voce vai ver umas opções que aparecera é só aperta na quarta Opção onde Tem o nome alexsombra Oun outro nome do usuario, proto Aparecera Todos Os Canais Que esse Usuario Adicionou a sua play list...
Segue Fotos Abaixo...

Outros Códigos...






Pronto Agora é Só se Diverti com os canais Que Mas lhe Agradar...
Segue Fotos Abaixo...



Veja O Vídeo Tutorial 


tags: apk, apk mod,apkmod,apk moder,gel tutoriais, iptv pro,iptv free, jogos apk, data do jogo, jogos mod, jogos hacker,hacker, aplicativos mod, aplicativos hacker, geo, tutoriais, geu tutoriais, gel tutorial, geo tutorial, geu tutorial, youtube, gel tutoriais youtube, lista atualizada, lista iptv, aplicativos patched, apk pro, apk crackeado, apk crack, apk e data, apk e obb,tutoriais, como, tutoriais para android, tuto android, tutoriais gel, tutorial, tutorial android, andorid apk, andorid mod, room para celular, room lg, room xiaomi, dicas, dicas tutorias, dicas para android, dicas para celular, i love iptv.
Compartilhar Google+

Um Pouco Sobre Gel Tutoriais

Nome Verdadeiro: Jefferson Lima, Idade 25 Anos, Casado, Dono Do Blog Gel Tutoriais e Do Site I Love IPTV. Sempre Proucurando Coisas Novas Para Aprender e Trazer Para Meus Leitores. Sou Um Cara que Vivo Para Aprender, E Tudo Aquilo que Sei Será Adicionado aqui no meu Blog. "Do que Vale O Conhecimento Se não Pode Ser Passado Para Frente...

134 comentários :

  1. Respostas
    1. Valeu mano Te Agradeço, e Obrigado pela bela lista de canal...

      Excluir
    2. Você não disponibiliza esses canais pra listas customizadas, kodi?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse player aceita espelhamento ? (chromecast)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano Não tenho essa Informação Mas Tem Outros Aplicativos Que Faz Isso...

      Excluir
    2. faz, você precisa configurar sua rede "DLNA" com seu celular, feito isso no canal do Live aparecera´dois comandos de play no canal o play dlna e play normal;

      Excluir
  4. Depois que eu instalo em abro algum canal e deixo uns 5 minutos sai um mensage pedindo pra fazer upgrate sera que ja saiu um novo versao do app

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano Se Voce Atualizar Ele Não Vai ser Mas Pro, Então Não Faça O Upgrate Do APlicativo...

      Excluir
  5. Parabéns cara! funcionou perfeito aqui muito bom app

    ResponderExcluir
  6. Viadagem! Só pega canais em espanhol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, Pega Sim Pow, Tem Varios Canais em portugues de boa pow....

      Excluir
  7. essa versão está com propagandas, pelo menos no meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta a versão que esta escrito Pro não a que te ta escrito normal

      Excluir
    2. Se vc quiser eu tenho a última versão do app pro se quiser é só falar

      Excluir
  8. Boa mano. Funcionou. Vlw. Só não da pra logar com a conta e salvar os canais mas ta valendo. E muito.

    ResponderExcluir
  9. Boa mano. Funcionou. Vlw. Só não da pra logar com a conta e salvar os canais mas ta valendo. E muito.

    ResponderExcluir
  10. Valeu , gostei do App e dos canais,, também...

    ResponderExcluir
  11. Cara, Parabéns pelo Tutorial, sou novo nesse negocio de iptv. Tentei várias listas e nenhuma estava transmitindo. Mas, inseri como url e não pegou. Tem alguma lista que se comporte como uma lista de canais de satélite? Por exemplo a lista do satélite da claro "Starone C2/C4 70W..?

    ResponderExcluir
  12. Valeu , gostei do App e dos canais,, também...

    ResponderExcluir
  13. Bom dia tem como o buffer desse aplicativo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não entendi sua pergunta, se ja mas claro...

      Excluir
  14. Parabens
    Finalmente achei o live stream sem propagandas
    Muito obrigadooooooooo

    ResponderExcluir
  15. Amigo como faço pra deixar na versão pró para transmitir a tela para o chromecast pois ele pede uma licença após um tempo assistindo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é só baixar a versão 3.25 que ta logo acima, mas não fax o update ou a versão pro sai. então desinstala a sua e instala essa versão aii...

      Excluir
  16. No meu não tá mais pegando.. Ponho os números mais não aparece maus nada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii no lugar do codigo voce coloca SBT aii aparecera uma lista, aii voce aperta e segue como no tutorial, mesmo que a lista não seja do alexsombra voce pode fazer com outras listas de outras pessoas...

      Excluir
  17. Respostas
    1. qual canal regional vc ta falando? de que estado?

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. amigo, esse é melhor que o IPTV PRO??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara na minha opinião eu realmente acho ele melhor que o iptv.

      Excluir
  20. Oi como Fasso para baixa naqueles nomes logo acima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii para baixar é muito facil voce aperta no nome que ta escrito assim, Download Live Stream Player versão Pro v3.25 Google Drive, ou a que esta inscrito mediafire... qualque duvida chama aqui...

      Excluir
  21. cara pq em alguns canais HD funcionam mais por pouco tempo fica no google chromecast o meu pega mais as vezes cai muito será que é problema na minha net? aki a minha velocidade é de 3 megas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow cara eu não sei se é sua internet mas a minha aqui e de 5 megas e trava muito tambem, eu acho que a net influencia muito...

      Excluir
  22. Eu já instalei esse ap mas não funciona aparece rede indisponível mas a rede Wi-Fi está funcionando normal o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim também esta aparecendo rede indisponível, antes funcionava normal

      Excluir
    2. iaii galera Voces Ja Tentaram Desinstalar O app e instalar Novamente Para Ver. ?
      Qualquer Coisa é Só mim chamar aqui novamente...

      Excluir
    3. sim e continua do mesmo jeito , instalei ate em outro celular mas continua nao identificando a internet

      Excluir
    4. Amiga Não Sei Qual é Problema com O Seu, o Meu Aqui Ta pegando Tudo de Boa Testei Aqui e Ta Tudo Tranquilo Baixa Ele Novamente Aii, Baixa e verção mas nova que esta aqui no blog, E Veja Se o Problema não é a sua conexão..

      Excluir
  23. sabe se existe algum programa pra PC nesses moldes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tão semelhante, mas tem um bom com a mesma funcionalidade chamado KODI,
      Veja Ai No Link abaixo Tem MEu canal do Youtube E Tem Varios Tutoriais Sobre KODI é só proucurar la...

      https://www.youtube.com/c/GelTutoriais?sub_confirmation=1

      Excluir
  24. Não tá pegando mais versão pro fica pedindo upgrade muito chato cadê a versão pro

    ResponderExcluir
  25. Várias opções download muito bom....gel Jefferson vc sabe criar canais sem adc de outros usuários...pq aparece o nome das pessoas que adc de sites...Como faz isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de tentar adicionar, mas é um pouco trabalhoso, mas não e dificil não, ate cheguei a tentar mais desisti.

      Excluir
  26. Cara esse programa muito massa.vc esta de parabéns

    ResponderExcluir
  27. Não consigo ver em chromecast, ele reconhece, conecta e aparece oi ícone na tv, porém não aparece imagem, só vejo no iPad, e na minha lista de play, aparece AirPlay??? Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. /mano por incrivel que pareça nunca consegui conectar o live stream com o chomrecast, ja tentei de varias formas e nada... não aparece a opção de espelhar.. kkkk ai uso outros metodos que estarei publicando aqui logo logo...

      Excluir
    2. Ok, obrigado, vou aguardar suas dicas!

      Excluir
  28. tem mais codigos muitos deles nao estao funcionando

    ResponderExcluir
  29. alguem sabe qual desses codigos tem tv tokyo ??

    ResponderExcluir
  30. Não tô conseguindo baixar o app através do S5, vc pode me passar?

    ResponderExcluir
  31. Não tô conseguindo baixar o app através do S5, vc pode me passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.mediafire.com/download/pudyq9or6art4cj/Live+Stream+Player+3.32.apk

      Excluir
  32. Alguns Chanel não consigo assistir,dando erro Unsupported video codec como faço para tirar esse erro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso acontece muitas vezes por conta que o canal não esta mais disponivel e ja esta fora do ar...

      Excluir
  33. Deixou de dar hoje a lista do By antonio

    ResponderExcluir
  34. Ele feicha só,e não consigo digitar,o meu cel é um moto g3,e u mim chamo André

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente baixa outra versão' talvez resolva seu problema.

      Excluir
  35. Tem como conectar na tv via cabo USB e assistir ?

    ResponderExcluir
  36. Tem como conectar na tv via cabo USB e assistir ?

    ResponderExcluir
  37. Parabéns. Uso o KODI o IPTV, mas esse é o melhor. Estou dizendo isso com total afirmação pois pesquiso muito. Ele é muito fácil e simples. Tem um Tal de Alexsombra que é o cara RSSSSS. Eu particularmente não uso nenhum código, apenas tenho uma stream de cada criador de lista e pronto. Quando quero assistir a globo eu procuro nos produtores de streams até achar um que esteja funcionando e pronto rsss. Muito bom. É pena não ter para PC. Um Grande Abraço à tds os esforçados criadores de streams. Uso Direto.

    ResponderExcluir
  38. É um programa espetacular, mas, os donos das listas se preocupam em quantidade e não em qualidade. Boas listas seriam. Lista Tvs brasil com apenas uns 10 canais, Lista Sports nacionais com os principais transmissores PFC, Premiere, sporttv, ESPN e El max. Lista filmes Filmes etc Sendo assim teríamos poucos canais mas que estariam funcionando pois os responsáveis estariam sempre atualizando devido a pequena quantidade.

    ResponderExcluir
  39. Depois que clico lá no Download pro v3.25 e depois o que faço

    ResponderExcluir
  40. ei amigo, boa noite! Baixei o app através do link que vc passou ( rtmp://rtmp1.srvstm.com/15052) para outro usuário e ele está aqui em minha máquina (notbook) e agora como faço para passar para meu smarthphone e instalar? Deculpe a pergunta tola, mas sou leigo noassunto e dependo de sua ajuda. Meus sinceros agradecimentos.

    ResponderExcluir
  41. Opa! No retorno, Desculpe o link foi errado. O link que vc passou para outro usuário e eu fui de carona é este (http://www.mediafire.com/download/pudyq9or6art4cj/Live+Stream+Player+3.32.apk). E agora que o arquivo se encontra em meu notebook, como para instalar em meu smarthphone? Por favor.

    ResponderExcluir
  42. Não consigo achar a lista alexsombra mas no meu aparelho pode me ajudar ja tentei por código e tbm não foi!

    ResponderExcluir
  43. Não consigo achar a lista alexsombra mas no meu aparelho pode me ajudar ja tentei por código e tbm não foi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. tenta ai adicionar o nome do canal invés do numero que voce tambem acha...

      Excluir
  44. Camarada esqueci o código, mas digite Fox na pesquisa, então vai descendo a lista é encontrará o By alexsombra.

    ResponderExcluir
  45. O meu live stream player 3.4 fiica aparecendo a frase : esperando ddepuração pra anexar a e pedepra

    ResponderExcluir
  46. Thank you for sharing such great information. It has help me in finding out more detail via Live Streaming!

    ResponderExcluir
  47. Muito bom o app,funcionou certinho aqui,alguém sabe um codigo que tenha o canal Playtv?

    ResponderExcluir
  48. Os canais do Alex sombra agora estão pedindo senha para assistir? Antes não pedia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo assim, o alex ele tava bloqueando com senha os seus canais e só liberando para quem ajudar ele com qualquer quantia, mas parece que ele voltou a trais e liberou os canais, vamos ver o que acontece daqui para frente, mas quem poder ajudar ele seria um bom incentivo para ele neh.

      Excluir
  49. Pq pede senha pra usar os canais agora. Pode me ajudar? Ñ esta abrindo os canais mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo assim, o alex ele tava bloqueando com senha os seus canais e só liberando para quem ajudar ele com qualquer quantia, mas parece que ele voltou a trais e liberou os canais, vamos ver o que acontece daqui para frente, mas quem poder ajudar ele seria um bom incentivo para ele neh.

      Excluir
  50. Muito bom! Estava a ponto de pagar por uma lista, apenas para assistir canais abertos de de esportes brasileiros! Pois, não assisto canais fechados! Vlw mesmo amigo! Obrigado pela disponibilizar em nos ajudar grátis!

    ResponderExcluir
  51. As propagandas não deixam acessar os links do teu site!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando melhorar Essa Parte, Espere que Estou melhorando.

      Excluir
  52. Eu tinha baixado ele e estava pega do bem so que eu desinstalei e Eu baixei de novo so que agr ta fechando sozinho ten como arrumar isso ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desinstala e instala novamente uma versão diferente...

      Excluir
  53. Por favor alguem tem o codigo do comedy central brasil?

    ResponderExcluir
  54. Cara eu baixei quase todas as versões q vc deixou disponivel. Nenhuma é Pro. Quando clico e gravar pede pra fazer o upgrade pro PRO. Como Assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se voce fazer o upgrade voce perde o pro, então deve ser isso que esteja acontecendo, faça o donwload da versão 3.32 ou da 3.25 essa versão esta em pro se pedir para atualizar não atualize, para não dar problemas...

      Excluir
  55. Gente da uma luz por favor meu celular e um galáxiasj1 baixei o versão 3.25 e o 3.44 eles rodam bem mas não compatíveis com o cromecast que faço

    ResponderExcluir
  56. No galaxy j2 esta fechando sozinho oque eu faço ??

    ResponderExcluir
  57. Olá... Baixei mas eu clico no icone e nao abre !!
    O que será que acontece ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Especifique mas um pouco seu problema, talvez seu problema esteja no google chomre, baixa em outro navegador, o navegador do google é um pouco bugado quando tenta baixar algo...

      Excluir
    2. Entao, eu baixei vou na pasta de download clico no icone do live strem player e nao abre, nao consigo instalar, nao acontece nada !! Nao sei se tem q configurar alguma coisa ??

      Excluir
  58. A integração com Chrome cast ainda tem que melhorar. Está dando muito leg.

    ResponderExcluir
  59. This app version is not supported Android MarshMallow. WHat is possible way to run this app in Android MarshMallow. This app forcefully close after few seconds 20 to 25sec. Please any solution.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então amigo, tenta resolver seu problema instalando uma versão inferior...

      Excluir
    2. no meu moto g2 6.0 pega normal.

      https://www.youtube.com/watch?v=2Vd2zUOo5CA

      Excluir
  60. Respostas
    1. coloca o nome do canal que voce deseja... isso deve resolver seu problemas...

      Excluir
  61. Cara porque alguns canais fica em buffering toda hora?

    ResponderExcluir
  62. Cara porque alguns canais fica em buffering toda hora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes o problema esta na internet, mas geralmente isso é do canal;;;;

      Excluir
  63. Jefferson, boa tarde, parabéns pelo canal e os ensinamentos, show amigo, sucesso hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  64. Amigo poderia me responder como se "cria" uma lista de canais? Como que faço?

    ResponderExcluir
  65. Alguem conhece esse canal 262800, é da LISTA ANDRE, porem fecha muito rápido

    ResponderExcluir
  66. comprei semana passada uma Smart TV lg e agora assisto do meu celular MOTO G 2 diretamente na TV o live streams,massa d+..https://www.youtube.com/watch?v=2Vd2zUOo5CA

    ResponderExcluir
  67. https://www.youtube.com/watch?v=2Vd2zUOo5CA

    olha aí

    ResponderExcluir
  68. Gel Tutoriais: Parabéns por tuas explicações e boa vontade em compartilhar com os que ainda não sabem. Te pergutaram sobre espelhamento usando o CHROMECAST. Não sei se vc já respondeu,mas pra quem não sabe, o app Wondershare tem. Eu uso e é muito bom pra isso. Bom. Fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, consegue configurar o Wordershare no LiveStream? Não acho opção para espelhar o Chromecast. Funciona só no iptv.

      Excluir
    2. Ola, consegue configurar o Wordershare no LiveStream? Não acho opção para espelhar o Chromecast. Funciona só no iptv.

      Excluir
  69. Baixei com sucesso mas nao consigo instalar, ja ativei as fontes desconhecidas mas mesmo assim qdo clico no icone ele nao abre a tela dela instalacao. Por que será ? Meu cel e o lg k10

    ResponderExcluir
  70. Baixei com sucesso mas nao consigo instalar, ja ativei as fontes desconhecidas mas mesmo assim qdo clico no icone ele nao abre a tela dela instalacao. Por que será ? Meu cel e o lg k10

    ResponderExcluir
  71. Muito bom!!! Obrigado pela partilha!

    ResponderExcluir
  72. Quando o canal está em HD ele fica alguns segundose fecha sozinho, tenho que apertar o play novamente, e novamente fico assistindo por alguns segundos e o canal fecha sozinho. Seguinte mensagem "hardware decoding is not applicable with the stream, switching to software deconding"

    ResponderExcluir
  73. Ola, tem alguns canais que fecham sozinhos após 10 segundos, tem como corrigir este problema?

    ResponderExcluir
  74. Aqui o meu acontece a mesma coisa,apos 10segundos ele fecha.

    ResponderExcluir