Tv Online Gratis (CristianTV) + Tutorial .Apk / Atualizado




Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite galera Hoje eu trago para voces a mas nova atualização do Aplicativo CristianTV, Um Otimo Aplicativo para Os Amantes Das TVS /Online gratis, alem do aplicativo trago um tutorial sobre esse aplicativo, então vamos la...

Primeiramente Baixe o aplicativo que Deixo aqui em Baixo.

Download



Tutorial

Depois que Baixou o Aplicativo Vamos abrir ele, veja as imagens abaixo.


Depois escolha A categoria que deseja Assistir Depois aparecera a opção para Voce poder ver os canias. Veja as imagens Abaixo...




Depois que Escolheu a categoria, aparecera um opção que te levara te o navegador que deseja, eu concelho que voce use o google chomre... Veja imagens abaixo...








Depois é so voce escolher o canal que deseja e escolher qual o play que deseja assistir pode ser qualquer um de sua preferencia, te concelho o XMTV Play Ou Wordshare Play...



Pronto agora é só se diverti com os seus canais, Vejam Algumas imagens dos Canais...




Compartilhe com Seus Amigos...







Compartilhar Google+

Um Pouco Sobre Gel Tutoriais

Nome Verdadeiro: Jefferson Lima, Idade 25 Anos, Casado, Dono Do Blog Gel Tutoriais e Do Site I Love IPTV. Sempre Proucurando Coisas Novas Para Aprender e Trazer Para Meus Leitores. Sou Um Cara que Vivo Para Aprender, E Tudo Aquilo que Sei Será Adicionado aqui no meu Blog. "Do que Vale O Conhecimento Se não Pode Ser Passado Para Frente...

4 comentários :

  1. App mais 100 lógica que já vi. Isso para não dizer o pior!

    ResponderExcluir
  2. App mais 100 lógica que já vi. Isso para não dizer o pior!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que o aplicativo deve ta ruim mesmo, ja faz tempo que não encontro uma atualização para ele, mas veja ai no site tem varios app do genero tv online..

      Excluir