IPTV Pro v3.4.4 Patched APK / Verificação de licença removida.


Fala galera,estou aqui trazendo o app atualizado da IPTV Pro,essa versao ja vem patched então basta apenas instalar e nao se preocupe que nao vai aparecer mais a mensagem de verificação de licença,e pra quem quizer ver o tutorial de como assistir tv vou deixar aqui o link : ,os canais estão funcionando 100 % tem varios filmes,series,canais de tv abertos e fechados enfim,milhares de canais.



IPTV Pro v3.0.0 MeDiaFire





Imagens Do Aplicativo.








Compartilhar Google+

Um Pouco Sobre Gel Tutoriais

Nome Verdadeiro: Jefferson Lima, Idade 25 Anos, Casado, Dono Do Blog Gel Tutoriais e Do Site I Love IPTV. Sempre Proucurando Coisas Novas Para Aprender e Trazer Para Meus Leitores. Sou Um Cara que Vivo Para Aprender, E Tudo Aquilo que Sei Será Adicionado aqui no meu Blog. "Do que Vale O Conhecimento Se não Pode Ser Passado Para Frente...

7 comentários :

  1. Pede a licença do programa depois de instalar e abrir aplicativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou conferir isso ai e assim que tiver resolvido postarei aqui o resultado. obg pelo seu feedback

      Excluir
  2. Boas eu baixei o iptv smart tv pra minha Samsung.ate a i tudo bem.mas quando transfiro as lists de canais nenhuma delas funciona sera que me poderia ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo muita gente aqui sabe como proceder, acredito eu,
      eu não sei muito sobre smartv nunca tive nenhuma para fazer esses teste, tomara que agalera aqui do site ajude vc com essa questão... vica de olho aqui que a galera ajuda aqui...

      Excluir
  3. Funciona, muito obrigado!

    ResponderExcluir