Gel Tutoriais

4 Aplicativos Para gravar a tela de aparelhos Android Sem Root.

São vários os motivos que podem levar o usuário a gravar a tela de seu dispositivo móvel. Registrar os melhores momentos de uma jogatina, gravar um bate-papo ou capturar o passo a passo para um tutorial, por exemplo, são algumas das tarefas executadas às custas de aplicativos que salvam vídeos de tudo o que acontece no display do celular.
Mas será que a ferramenta instalada em seu aparelho com Android é capaz de satisfazer a todas as suas necessidades? Neste artigo, você vai conferir algumas alternativas de apps dedicados à captura das ações realizadas em seu smartphone ou tablet.
Oservação: os serviços listados abaixo não requerem root, os downloads sugeridos podem ser todos feitos através da Google Play Ou Aqui No Meu Blog Mesmo. 

 Como gravar a tela Do Android Sem Root

AZ Screen Recorder (download)

AZ Screen Recorder é uma das melhores e mais populares ferramentas dedicadas À gravação da tela de smartphones com o SO da Google. Compatível com Android 5.0 e versões superiores, o app pode ser baixado gratuitamente via Google Play. Como destaques estão a interface em português, captura também do áudio e a possibilidade de se ajustar a resolução de captura do display.


Unlimited Screen Recorder (download)

Como concorrente de peso ao AZ Screen Recorder está o app gratuito Unlimited Screen Recorder. Compatível também com aparelhos que rodam o Android a partir da versão 5.0, o serviço permite a gravação “ilimitada” das ações que se desdobram sobre a tela do smartphone – a duração do vídeo depende, naturalmente, da quantidade de memória disponível em cada aparelho. Usar o gravador é fácil: basta ajustar as preferências de qualidade, por exemplo, e tocar sobre o botão central “Rec”.

Telecine (download)

Fácil de usar, Telecine é outra ótima opção a quem deseja registrar as atividades do telefone Android. O diferencial está em um recurso nativo que evita a captura das notificações de aplicativos – é possível, assim, realizar o registro da tela sem que janelas sejam gravadas pipocando sobre a tela. Apesar de não possibilitar o ajuste de resoluções específicas, a mídia de saída pode ser salva de modo que qualidades alta, intermediária e baixa sejam atribuídas ao vídeo.

YouTube Gaming (entenda)


Um guia completo sobre como usar o YouTube Gaming pode ser conferido nesta página (há, além da opção de streaming, também a possibilidade de se gravar a tela do aparelho Android).





Postar um comentário

Meu Perfil

{facebook#https://www.facebook.com/profile.php?id=100009904628907&fref=ts} {twitter#https://twitter.com/geltutoriais} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+GelTutoriais} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCisALRQLPUg1J-TQtpNzarw} {instagram#https://www.instagram.com/geltutoriais/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget