OGYouTube 11.16.99U [APK] [ Atualizado ]


OGYouTube
OGYouTube é um aplicativo YouTube modded com várias características, tais como reprodução de Popup e download e instalar Videoclipes.


Download 


Novidades:
  • Você pode baixar e instalar vários downloads no entretanto.
  • Você pode ver o vídeo no fundo & Janela Popup.
  • Você pode assistir o vídeo enquanto a tela está desligada.
  • Você pode jogar todas as qualidades elevadas * 140p 1440p ~ *.
  • Você pode baixar e instalar o videoclipe como [MP3] Você poderia baixar as legendas.
  • Você pode baixar qualquer alta qualidade.
  • Opção para empurrar para trás o botão duas vezes para sair do videoclipe.

Imagens Do Aplicativo











Compartilhar Google+

Um Pouco Sobre Gel Tutoriais

Nome Verdadeiro: Jefferson Lima, Idade 25 Anos, Casado, Dono Do Blog Gel Tutoriais e Do Site I Love IPTV. Sempre Proucurando Coisas Novas Para Aprender e Trazer Para Meus Leitores. Sou Um Cara que Vivo Para Aprender, E Tudo Aquilo que Sei Será Adicionado aqui no meu Blog. "Do que Vale O Conhecimento Se não Pode Ser Passado Para Frente...

9 comentários :

  1. Respostas
    1. acabei de testar os link e ta tudo funcionando de boa, me fale qual é o seu problema que eu estarei tentando resolver para voce...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi tudo bem? Iaii Gostaria de Ajudar Voce Me informe qual seu problema que te ajudarei?

      Excluir
  3. nao consigo baixar nada no og youtub da esse erro (an error occored attempt to invoke virtual method boolean java.lang.string.endswith(java.laga.string)on a null object reference)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo esse aplicativo esta um pouco ruim mesmo, usa o video der, é bem melhor e muito foda tambem,

      http://geltutoriais.blogspot.com.br/2016/02/videoder-1005-beta-baixe-videos-do.html

      Link ai encima é só copiar e colar no seu navegador.

      Excluir
  4. ñ consigo baixar nd nessa porra de site.caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo diga qual é o seu problema que eu te ajudarei, pois eu testei os links aqui e etão funcionando de boa aqui... fale aii qual o seu problema.

      Excluir