Lista canal IPTV/M3U (+1.000 canais) / Atualizado.


Aqui vai uma nova lista com 1530 canais atualizados , 1530 canais para você se divertir em seu celular com Android ou PC!

A lista inclui canais Brasileiros, Espanhóis, Latinos e de Portugal e Italianos ou seja Global. Canais em variadas categorias, como esporte, novela, filme, notícia,animes e série.
Funcionando nos diversos Softwares: IPTV, IPTV e-MAG, Kodi, Lazy IPTV, PlaylisTV, Smart IPTV E SS IPTV
Não Garanto que todos os Canais Estejam Funcionando. canais estarem funcionando!

Download Outras Listas





Outras Listas







Esta Lista de Canais IPTV é de autoria de nosso amigo Agenor Coelho Campos Filho
Compartilhar Google+

Um Pouco Sobre Gel Tutoriais

Nome Verdadeiro: Jefferson Lima, Idade 25 Anos, Casado, Dono Do Blog Gel Tutoriais e Do Site I Love IPTV. Sempre Proucurando Coisas Novas Para Aprender e Trazer Para Meus Leitores. Sou Um Cara que Vivo Para Aprender, E Tudo Aquilo que Sei Será Adicionado aqui no meu Blog. "Do que Vale O Conhecimento Se não Pode Ser Passado Para Frente...

48 comentários :

  1. Respostas
    1. Claro que tem meu parceiro e testei e tava pegando de boa... Lorota kkkk nada a ver ta tudo funcionando...

      Excluir
  2. nao tem nada nesse link, so um audio escroto vai sacanear tua irmã fdp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, iaii cara blz? Pow mano O que tem nesse Link não é um audio e sim uma lista M3U, me fala aii voce sabe usar uma Lista Dessa? Vou te dar uma dica de como usar uma lista dessa, voce só precisa do IPTV Abra a Lista nele que aparecera Varios Canais Então antes de reclamar De alguma Coisa Proucure saber como Funciona, Blz, qualquer coisa Estou aqui Para Te Ajudar...

      Excluir
    2. lista m3u junho/ 2016 https://www.youtube.com/watch?v=MjAZwIXj4_g

      Excluir
  3. oi .Bom dia.descarregei o ficheiro e funciona bem no meu vlc no pc,minha duvida è?Como faço para ver na minha smartv atravès do iptv?Porque ali sò tenho que inserir uma lista tipo link e essa lista nao a vejo!
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo Queria Te Ajudar, Mais Nunca Tive Uma Smart TV Para FAzer O o teste então fica dificil te ajudar, mas se voce procurar algum tutorial aii no youtube concerterza vai achar, se puder te ajuda com algo mais, estou aqui....

      Excluir
  4. oi .Bom dia.descarregei o ficheiro e funciona bem no meu vlc no pc,minha duvida è?Como faço para ver na minha smartv atravès do iptv?Porque ali sò tenho que inserir uma lista tipo link e essa lista nao a vejo!
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi clica nesse link e poderá inserir sua lista ai http://ss-iptv.com/en/users/playlist

      Excluir
  5. Ola gel td bl da pra mi explicar como baixarvas lista para ssiptv pobq cai em uns link mai nao consigo fazero dowlo ..vlw

    ResponderExcluir
  6. Ola gel td bl da pra mi explicar como baixarvas lista para ssiptv pobq cai em uns link mai nao consigo fazero dowlo ..vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. iai cara blz? pow mano não posso te explicar como colocar essa lista no ssiptv não, pois nunca coloquei e não sei o procedimento, queria poder te ajudar, mas não tenho smarTV por isso não sei fazer, mas se o problema for o download vou colocar aqui embaixo o link é só copiar ele e colcar no seu navegado...

      https://drive.google.com/file/d/0B2wwPHaRvdfdQzExRWIxWTQ4THM/view

      Excluir
  7. funciona sim! muitos canais. mas a maioria emm espanhol ou castelhano

    ResponderExcluir
  8. esta porra e uma porcaria perdi meu tempo baixando isso ,,,fdp...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi meu amigo o que aconteceu? posso te ajudar?

      Excluir
  9. Coloca uma lista atualizada. Com canais
    brasileiros

    ResponderExcluir
  10. lista m3u junho /2016 : https://www.youtube.com/watch?v=MjAZwIXj4_g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegou Tudo Vlw.. DICAS DOWNLOAD

      Excluir
  11. alguem interessado, tenho uma aqui filé. com combate, premiere e canais abertos em hd e sei tbm colocar filmes do megafilme hd e do armagedon na sua lista . me chamem no whats +5561992728915

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. tenho uma lista atualizada do IPTV brasil atualizada em 15/07/2016....quem quiser escreva pra skygata@outlook.com

    ResponderExcluir
  14. Galera esse lista ai ta foda, e da PlayMove.tv do servidor da europa, varios canais brasileiros 100%, geral ta comentando da playmove

    http://playmovetv.from-ok.com/list/PlayMove_TV_Europa.m3u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como consigo essa lista?
      por esse link nao ta dando

      Excluir
    2. amigo os link estão ai encima é só baixar e usar...

      Excluir
    3. amigo, com esse link nao baixa lista nenhuma, teria como colocar o link que funcione o download, obrigado

      Excluir
    4. amigo os download estão funcionando acabei de testar e estão de boa aqui, verifique aii e tente nvamente...

      Excluir
  15. Não estão pegando, cara.. Não sei como vc ta testando.. Mas realmente não pega. :(

    ResponderExcluir
  16. Não estão pegando, cara.. Não sei como vc ta testando.. Mas realmente não pega. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou verificar. qualquer coisa ou proucurar uma nova e adiciono aqui...

      Excluir
  17. Amigo vc tem uma lista q funcione no IPTV da smart baixei uma com 6000 canais mais não consigo assistir quase nada queria mais os canais da Sky

    ResponderExcluir
  18. Bom dia como eu faço pra baixar lista m3u pra colocar no smart iptv.minha TV não tem o ss iptv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele deve esta na loja de aplicativo da sua smatv. ou pode proucurar algum tutorial de como instalar pelo pendrive. é só colocar marca modelo e proucurar...

      Excluir
  19. CARA EU PRECISO DO CANAL DA MTV BRASIL OU USA, E NÃO CONSIGO ACHAR, O SEU NÃO CARREGA.... COMO FAÇO PARA CONSEGUIR ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que acontece é que as vezes o canal ja deve ta fora, qual app voce usa, me informe que talves possa encontrar uma lista para voce....

      Excluir
  20. opa bom dia amigos alguem ai tem uma lista de canais para iptv do EMBY QUE FUNCIONE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que aparelho ou aplicativo é esse? sei la nunca ouvi falar... fale ai algo sobre ele que proucuro algo relacionado para tentar ajudar voce..

      Excluir
  21. Ajude-me a encontra uma lista de filmes atualizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pow amigo fica ligado aqui no site sempre que eu acho um lista boa eu trago aqui, então fica ai ligado.

      Excluir
  22. Quais os passos que devo seguir para baixar a lista? Não consegui em site nenhum, precisa de algum programa pra poder baixar?

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Quais os passos que devo seguir para baixar as listas? Não consegui em site nenhum, preciso de algum programa para baixar? Eu tenho o iptv na smart mas não consegui nenhuma lista para colocar nele
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii vai depender amigo voce deseja usar lista em qual dispositivo, andorid, smartv pc ou notbook ou play 3 ,play 4, Fale qual seu dispositivo que vou te ajudar do jeito que eu puder..

      Excluir
  25. Ola Boa noite...gostaria de uma lista atualizada para o meu SSIPTV...ja baixei algumas mais quase nenhum canal abre..obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e dificil amigo, vou proucurar aqui e assim que achar eu deixo o link aaqui para voce..

      Excluir
  26. Como eu faço para baixa lista m3u no meu kodi

    ResponderExcluir
  27. Olá pessoal
    Tõ curtindo muito meu playmove tv com mais de 60 canais em hd.
    Já usei muito essas listas iptv agora cansei.
    Playmove imbatível.

    ResponderExcluir
  28. boas, alguma lista com canais portugueses e da meo?

    ResponderExcluir