Taskbar Premium v4.6 Cracked APK / Atualizado.


Taskbar premium
Taskbar Premium vem a calhar quando você quer lançar aplicativos, configurações comuns, contactos favoritos rapidamente.
Características principais
  • botão "Iniciar" - Toque no botão "Iniciar" para abrir barra de tarefas. Rolar para cima / baixo para lançar aplicativo. Se você adicionar pastas, contatos, configurações, clique no tema para executar.
  • Alterar início local do botão - Clique em um porão por um tempo, então se mover para mudar sua localização.
  • Inteligente botão "Iniciar" - Iniciar botão será escurecimento se barra de tarefas não abre em dois segundos. Ele também aprender a maneira que você usa "start menu" área e barra de tarefas, em seguida, inteligentemente ajustá-los para você.
  • Reordenar aplicativos - definição Abrir> item de menu Editar início, em seguida, arraste o ícone na direita e mover-se para alterar a ordem de item.
  • Esconder aplicativos - definição Abrir> item de menu Editar início, em seguida, clique na barra de ação> esconder para excluir aplicativos.
  • Criar pasta - definição Abrir> item de menu Editar início, em seguida, clique na barra de ação> Adicionar novo para adicionar nova pasta. nome do tipo pasta, selecione o ícone e tipo pasta. Tipo de pasta inclui: aplicativos, configurações, contatos, Bookmark
  • Xposed activado para mostrar nativamente em barra de navegação (barra de navegação suave com ROM AOSP apenas)
Mais tipo em breve: atalho, discagem rápida, etc ,.

Download 




Como instalar?
  1. Salve o .apk baixado no cartão SD do seu telefone Android
  2. Executar e instalá-lo
  3. É isso, Divirta-se! :)
screenshots







Compartilhar Google+

Um Pouco Sobre Gel Tutoriais

Nome Verdadeiro: Jefferson Lima, Idade 25 Anos, Casado, Dono Do Blog Gel Tutoriais e Do Site I Love IPTV. Sempre Proucurando Coisas Novas Para Aprender e Trazer Para Meus Leitores. Sou Um Cara que Vivo Para Aprender, E Tudo Aquilo que Sei Será Adicionado aqui no meu Blog. "Do que Vale O Conhecimento Se não Pode Ser Passado Para Frente...

0 comentários :

Postar um comentário