CPU Control Pro Apk v3.1.0 / Atualizado.


Root é necessária
A aplicação simples de controlar a sua CPU. Overclock, sobretensão ou subtensão underclock e sua CPU para obter um melhor desempenho e economizar o consumo de bateria.
Download


Sobre este app:CPU Control Pro Android
Versão atual: 3.1.0
Oferecido por: 
 Juwe11
Necessita do Android: 3.0 ou superior
Categoria: Utiltário
Link: Google play
Tamanho: 3.9MB
Preço na Google Play: R$7,33
Aqui no Reis do Android: Grátis

CARACTERÍSTICAS
★ freqüências MIN e MAX
★ Governador
★ I O planejador /
★ subtensão / sobretensão
★ perfis de CPU
Perfil -Bateria
-Charging Perfil
Perfil -Em-call
Screen off perfil
Perfil -Temperatura
★ CPU Informações
★ Widget
★ modo de segurança
Novidades
Overclock e subtensão pode ser perigoso para o seu dispositivo. Defini-lo com cuidado e somente em seu próprio risco. Eu não tenho qualquer responsabilidade pelas consequências.

NOVIDADES

Fixed minor issues

Instalação:
1- Mova o arquivo apk para seu Sd
2- Instale o arquivo apk
3- Divirta se!

Imagens Do Aplicativo 




Compartilhar Google+

Um Pouco Sobre Gel Tutoriais

Nome Verdadeiro: Jefferson Lima, Idade 25 Anos, Casado, Dono Do Blog Gel Tutoriais e Do Site I Love IPTV. Sempre Proucurando Coisas Novas Para Aprender e Trazer Para Meus Leitores. Sou Um Cara que Vivo Para Aprender, E Tudo Aquilo que Sei Será Adicionado aqui no meu Blog. "Do que Vale O Conhecimento Se não Pode Ser Passado Para Frente...

4 comentários :

  1. Gel ajuda ai a maioria deses termos do app eu nao conheco...
    Estou a pouco tempo mechendo nesse tipo de acesso ilimitado...
    Estou pardindo de tentativa e erro ou acerto... mais nesse caso e bem extremo se puder dar umas dicas.. desde ja agradeco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Cuidado, Isso Pode Geral Varios Problemas No Seu aparelho, Não é muito bom mexer não, Diga o que voce pretende que eu vou ver se consigo te ajudar, esse aplicativo é muito. Qualquer coisa é só chamar...

      Excluir
    2. na verdade so entender sobre o maximo e o minimo para o galaxy s2 sem prejudicar(muito) ...
      onde diz governoor selecionei performance que e oque eu busco...scheduler mudei de cfq para noop ...
      quantos as outras funcoes e perfis nao sei pra que servem entao optei por nao fucar se puder me ajudar com uma lista dessas funcoes e oque cada uma altera ia ser perfeito !
      Mais por hora gostaria mesmo de saber sobre um max e min que mostre rendimento e nao prejudique tanto posteriormente

      Excluir
    3. melhor que eu explicar para voce é melhor voce procurar um video no youtube, mas usa outro app, é só pesquisar como melhorar a performace no celular no youtube voce vai encontrar varios app...

      Excluir