HTTP Injector 4.0.55 - Apk - Internet Grátis e Ilimitada (TIM, Oi, Claro e Vivo) [.ehi Atualizados 26/11]

HTTP Injector 4.0.53 - Apk - Internet Grátis e Ilimitada (TIM, Oi, Claro e Vivo) [Atualizado]

HTTP Injector

Está sem créditos mas não quer deixar de acessar a internet? Está na rua e não tem nenhum WiFi por perto? Aqui está a solução dos seus problemas! Agora você poderá navegar ilimitado e sem pagar nada por isso, usando o aplicativo HTTP Injector. Ele irá dar uma configuração de proxy para que você esteja pronto para usá-lo de forma rápida e fácil nas operadoras Oi, TIM, Claro e Vivo.

Como instalar:

Primeiro baixe o HTTP Injector (APK) abaixo e instale-o.
HTTP Injector - Apk - Internet Grátis e Ilimitada (TIM, Oi, Claro e Vivo)
HTTP Injector - Apk - Internet Grátis e Ilimitada (TIM, Oi, Claro e Vivo)


Clique no servidor a abaixo e baixe o arquivo (.ehi):
Atualizado 26/11 - Claro e OI [.ehi]
HTTP Injector - Apk - Internet Grátis e Ilimitada (TIM, Oi, Claro e Vivo)
HTTP Injector - Apk - Internet Grátis e Ilimitada (TIM, Oi, Claro e Vivo)


Agora abra o aplicativo, clique nos três pontinhos que fica no canto superior direito no programa, clique em Importar Configuração e procure onde você salvou o arquivo de configuração (.ehi) que irá funcionar.

Caso conecte mas não transfira dados, marque a opção Google DNS.

Depois de tudo feito é só clicar em START e pronto!

Agora você já pode navegar a vontade através de um aplicativo super leve, que consegue boas velocidades e ainda não gasta muita bateria.


Gostou? Então não esqueça de compartilhar este Artigo!

Ficou com alguma dúvida? Deixe um Comentário, assim que possível iremos lhe responder.


Tags: internet grátis, net grátis, burlar internet, internet free, free internet

Compartilhar Google+

Um Pouco Sobre Jack Lima

Nome Verdadeiro: Jefferson Lima, Idade 25 Anos, Casado, Dono Do Blog Gel Tutoriais e Do Site I Love IPTV. Sempre Proucurando Coisas Novas Para Aprender e Trazer Para Meus Leitores. Sou Um Cara que Vivo Para Aprender, E Tudo Aquilo que Sei Será Adicionado aqui no meu Blog. "Do que Vale O Conhecimento Se não Pode Ser Passado Para Frente...

12 comentários :

  1. aí o cidadão faz um tutorial, com dois apps não verificados e simplesmente diz que não testou hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu testei sim e tava funcionando de boa, quem fez esse tutorial foi um dos parceiro do blog.. mas eu sempre testo os app.

      Excluir
  2. Quero saber se posso usar o.mesmo arquivo ehi. Em dois celulares diferentes por favor me respondam no email. dytae2015@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder, pode, só que eles não duram muito tempo. Vou tentar atualizar todos os dias os arquivos .Ehi. Valeu a visita!!!

      Excluir
  3. O meu quando tento conectar da erro no ssh ou não consegue conectar alguém sabe como arrumo isso?... Meu amigo já avia colocado uma vez e pegou mais como formatei o celullar perdi

    ResponderExcluir
  4. cara o meu não tá pegando mais, quando eu clico na ehi ele automaticamente diz que eu tenho que atualizar

    ResponderExcluir
  5. Tem da vivo não mano?

    ResponderExcluir
  6. A pasta vem com vários arquivos, qual deles é o da tim?

    ResponderExcluir