Crackle v4.4.5.0 Crackle Filmes e séries Grátis à sua disposição.


Crackle, o aplicativo oficial para o serviço de mesmo nome, oferece filmes e séries de TV através do seu provedor, a Sony (na verdade,Crackle é uma subsidiária da Sony).

A interface do Crackle permite acesso rápido e fácil ao conteúdo através de suas duas seções principais: filmes e programas de TV. Na aba Filmes você vai encontrar títulos como 'Leon: The Professional' (The Perfect Killer), xXx (o filme do Vin Diesel: Triplo X), e Hancock. A maioria dos filmes são relativamente antigos, mas têm um bom elenco e/ou boas críticas.

Na aba Programas de TV, você também encontra muita coisa boa, embora ligeiramente ultrapassada. Aqui, você assiste de tudo: de Misfits à Bleach. Além dos seriados, tem também outras programações. O aplicativo permite que você pesquise por gênero, otimizando a procura e economizando seu tempo.

Os filmes e programas de TV são assistidos diretamente no aplicativo, então você não vai precisar de nenhum programa adicional. Os usuários podem assistir com legendas ou alterar o idioma de áudio (geralmente Espanhol ou Inglês).

Crackle é um serviço muito decente, que oferece um amplo conteúdo de filmes e programas de TV. Obviamente, você vai precisar de uma boa conexão com a Internet (Wi-Fi, se possível) para desfrutar de tudo que o aplicativo tem a oferecer.



RequisitosFunciona com a versão 2.3.3 do Android, ou superior.



Download

OU



Veja aqui como Instalar O Aplicativo


Agora é Só Instalar  O Apk normalmente no seu Celular e Pronto se divirta com uma infinidade de Filmes online em Otima Resolução...

Imagens do Addon







Compartilhar Google+

Um Pouco Sobre Gel Tutoriais

Nome Verdadeiro: Jefferson Lima, Idade 25 Anos, Casado, Dono Do Blog Gel Tutoriais e Do Site I Love IPTV. Sempre Proucurando Coisas Novas Para Aprender e Trazer Para Meus Leitores. Sou Um Cara que Vivo Para Aprender, E Tudo Aquilo que Sei Será Adicionado aqui no meu Blog. "Do que Vale O Conhecimento Se não Pode Ser Passado Para Frente...

0 comentários :

Postar um comentário