Como bloquear um aplicativo com impressão digital no Android


Além de desbloquear o celular com segurança, o sensor de impressão digital no Android também é útil para deixar aplicativos mais protegidos. Com a biometria, é possível bloquear apps como WhatsAppFacebook Messenger, protegendo seus dados de curiosos, mesmo quando o telefone está destravado.
Como desligar as notificações do Google Maps no Android
CM Securityé um app que adiciona uma camada extra de proteção ao usar o leitor de impressão digital do celular para bloquear aplicativos. O sensor biométrico está presente em vários smartphones no Brasil, como Galaxy S7Galaxy A7 2016Moto G 4 PlusLenovo Vibe A7010. Para saber como proteger apps com digitais no Android, confira o tutorial abaixo.

Passo 1. Baixe e instale o aplicativo CM Security no smartphone com Android.

link do app:

Passo 2. Acesse a opção “Bloquear app” e selecione quais aplicativos você deseja manter protegidos por leitura de impressão digital.
Passo 3. Mesmo com sensor biométrico, você precisa configurar um desenho ou PIN para desbloqueio secundário.
Passo 4. Acesse as configurações da função na parte superior e role a tela até a seção “Senha”. Certifique-se de que a opção “Impressão digital” está marcada.
Passo 5. Abra um dos aplicativos incluídos na sua lista de bloqueio, e encoste o dedo no sensor biométrico para liberar o uso.

O uso de biometria para desbloquear apps no Android é simples e rápido, e não impede o uso de desenho ou PIN caso você não queria usar os dedos – o que é uma alternativa se você estiver de luvas ou o sensor falhar. Além disso, você pode adicionar ou remover apps da lista de proteção quando quiser, por meio das configurações do CM Security.

Compartilhar Google+

Um Pouco Sobre Gel Tutoriais

Nome Verdadeiro: Jefferson Lima, Idade 25 Anos, Casado, Dono Do Blog Gel Tutoriais e Do Site I Love IPTV. Sempre Proucurando Coisas Novas Para Aprender e Trazer Para Meus Leitores. Sou Um Cara que Vivo Para Aprender, E Tudo Aquilo que Sei Será Adicionado aqui no meu Blog. "Do que Vale O Conhecimento Se não Pode Ser Passado Para Frente...

0 comentários :

Postar um comentário