Como instalar apps não compatíveis com seu Android #ROOT



O Android tem milhões de aplicativos disponíveis na loja Google Play, mas infelizmente muitos não estão disponíveis ou são compatíveis para todo mundo. Seja por restrições de país, incompatibilidade com o tipo de dispositivos (comum com tablets) ou falta de suporte para certas versões do Android.


Mas sabemos que quase tudo tem um jeito no Android, até mesmo isso. Caso tenha algum aplicativo ou jogo em uma dessas situações, basta conferir nossas dicas de como instalar apps incompatíveis com o seu Android!
Apps incompatíveis por região

Muitos aplicativos não podem ser baixados ou instalados dependendo da sua região. Esse é o caso do Hulu, um dos serviços de streaming de vídeo mais populares dos Estados Unidos e que ainda não funciona em outras regiões do mundo.

Felizmente, há um aplicativo que é capaz de ultrapassar essa barreira de região com quase qualquer app: o TunnelBear VPN. Você deve baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo para começar o processo. O download pode ser  Download Aqui https://www.tunnelbear.com/download


Com isso feito, basta abrir o aplicativo e criar uma conta nova, algo que não deve demorar muito mais que alguns segundos.




Logo, você verá um mapa com diversos túneis e um urso em cima do túnel correspondente ao país em que você se encontra. A primeira coisa que você deve fazer é clicar no botão na parte inferior da tela, que se refere ao país que você quer acessar.


Em seguida, clique no botão da parte superior da tela para ligar o aplicativo e permitir a conexão como se você estivesse no país selecionado.




Enquanto o app estiver ligado e conectado, você poderá navegar na internet (através do app, é claro) e baixar aplicativos só disponíveis no país que você escolheu.

É importante lembrar que alguns aplicativos que exigem o uso da internet, podem não funcionar quando o TunnelBear não estiver sendo usado.
Apps incompatíveis com seu dispositivo

Caso o seu problema seja com aplicativos oujogos que não são suportados pelo seu Android ou pelo seu tipo de dispositivo, como apps de smartphone que não têm versões para tablets, a solução só existe para quem já fez root no aparelho.

Para resolver o problema, é preciso baixar o app Market Helper  instalá-lo em seu dispositivo Android. Com tudo pronto, abra o app e você verá uma tela com diversas opções de tipos de aparelhos, que serão automaticamente preenchidos com as informações do seu smartphone ou tablet.

você pode fazer o download aqui





Você poderá mudar essas configurações para o que quiser, dependendo do que quiser baixar na Google Play. Se tiver um smartphone e quiser baixar um aplicativo só disponíveis para tablets, é só inserir um modelo de tablet, por exemplo. Felizmente, há diversas opções para que você possa escolher como preferir.




Com tudo devidamente selecionado de acordo com o que você precisa, é só clicar em “Activate” para que a Googlep Play reconheça seu dispositivo do jeito que você o “montou”. Então, é só baixar os aplicativos e jogos que não conseguia antes.

Só é importante lembrar que nem todos os apps devem funcionar tão bem, já que alguns realmente pode ser incompatíveis por bugs ou outros problemas causados na sua versão do Android ou modelo de aparelho.
Compartilhar Google+

Um Pouco Sobre Gel Tutoriais

Nome Verdadeiro: Jefferson Lima, Idade 25 Anos, Casado, Dono Do Blog Gel Tutoriais e Do Site I Love IPTV. Sempre Proucurando Coisas Novas Para Aprender e Trazer Para Meus Leitores. Sou Um Cara que Vivo Para Aprender, E Tudo Aquilo que Sei Será Adicionado aqui no meu Blog. "Do que Vale O Conhecimento Se não Pode Ser Passado Para Frente...

0 comentários :

Postar um comentário