Como transformar seu celular em varinha magias do Harry Potter

Você já deve saber que há um filme novo do universo Harry Potter chegando. “Animais Fantásticos e Onde Habitam” será lançado em algumas semanas, e o trabalho de marketing já está a todo vapor, com direito à possibilidade de você poder operar um celular Android com feitiços do mundo bruxo.

Sim, uma parceria entre o Google e a Warner vai permitir que o Google Now reconheça ordens como “Lumos!”, que vai acender a lanterna do celular, bastando antes usar o famigerado comando “Ok, Google”. Na série Harry Potter, ao dizer o feitiço Lumos, a ponta da varinha mágica dos bruxos se acende. Para desligar a luz, basta usar o comando “Nox!”.



Acender e apagar a lanterna do celular não é o único feitiço de Harry Potter com função no Google Now. A empresa também incluiu o comando “Silencio” que, como sugere o nome, faz com que o aparelho entre no modo silencioso, replicando o efeito da magia que reduz a emissão de barulho.

O Google anunciou a novidade em seu blog oficial, mas não revelou em quais regiões a brincadeira funciona. Fizemos alguns testes breves e não conseguimos replicar o efeito com o Google Now em português, então presumimos que a novidade não funciona no Brasil.
A parceria vai além do Google Now, no entanto. O Street View permitirá visitar cenários do filme, além da criação de uma experiência em realidade virtual para a plataforma Daydream VR, e também haverá uma série de stickers da obra no aplicativo de chat Allo.
Compartilhar Google+

Um Pouco Sobre Gel Tutoriais

Nome Verdadeiro: Jefferson Lima, Idade 25 Anos, Casado, Dono Do Blog Gel Tutoriais e Do Site I Love IPTV. Sempre Proucurando Coisas Novas Para Aprender e Trazer Para Meus Leitores. Sou Um Cara que Vivo Para Aprender, E Tudo Aquilo que Sei Será Adicionado aqui no meu Blog. "Do que Vale O Conhecimento Se não Pode Ser Passado Para Frente...

0 comentários :

Postar um comentário