Como fazer animações com fotos



Fazer animações com fotos e compartilhar o momento é uma das coisas mais divertidas da internet. Você pode montar combinações de imagens de festas, viagens, baladas ou encontros — tudo deixar o acontecimento ainda mais divertido.

Caso você não saiba, o Google Fotos oferece essa capacidade. É possível selecionar uma quantidade de fotos (até 50) e montá-las em sequência de maneira bem fácil. Tudo o que você precisa é de uma junção de momentos, fotos, um app e um smartphone ou tablet.
Primeiro, garanta que o Google Fotos está instalado no seu dispositivo. Se não estiver, clique aqui para fazer o download — ele é gratuito e bem leve, não vai afetar o desempenho do seu celular. Assim que você tiver realizado o processo, o arquivo final é salvo em formato ".GIF".
Veja abaixo os passos e crie também animações no seu Android.

Primeiro passo



Com o Google Fotos aberto, você vai notar todas as suas fotos sendo apresentadas em um menu. Escolha o símbolo "+", no canto superior direito da tela.

Segundo passo



Um submenu Criar vai ser aberto. Desça a lista e, abaixo de "História", escolha "Animação".

Terceiro passo



Todas as suas fotos vão ser novamente apresentadas. Contudo, dessa vez, você vai selecionar as imagens para criar um GIF de animação. Selecione tocando sobre elas e, quando terminar, selecione "Criar", no canto superior direito da tela.

Quarto passo

Uma mensagem dizendo "Fazendo o upload..." vai aparecer. Assim que ela terminar, o arquivo vai aparecer no início da lista. Agora, você pode compartilhar a animação com quem quiser.
Veja o resultado do nosso GIF
Compartilhar Google+

Um Pouco Sobre Gel Tutoriais

Nome Verdadeiro: Jefferson Lima, Idade 25 Anos, Casado, Dono Do Blog Gel Tutoriais e Do Site I Love IPTV. Sempre Proucurando Coisas Novas Para Aprender e Trazer Para Meus Leitores. Sou Um Cara que Vivo Para Aprender, E Tudo Aquilo que Sei Será Adicionado aqui no meu Blog. "Do que Vale O Conhecimento Se não Pode Ser Passado Para Frente...

0 comentários :

Postar um comentário