Moto Z começa a receber atualização para o Android 7.0 Nougat




O Moto Z começou a receber atualização para o Android 7.0 Nougat no Brasil, nesta terça-feira (29). O update está sendo liberado aos poucos para os usuários, iniciando por quem comprou o celular desbloqueado no varejo nacional. Por precisar de uma validação interna, os modelos vendidos em operadoras podem demorar um pouco mais para oferecer a novidade, que deve chegar em breve para todos.



Vale lembrar que o Moto Z começou a ser vendido no Brasil em setembro de 2016, com destaque para o design modular, e atualmente tem preço de R$ 2.499 na loja oficial da Motorola.




O Moto Z é o celular top de linha da Motorola (Lenovo), projetado com uma ficha técnica avançada e design em alumínio e aço. O smartphone vem de fábrica com o Android 6.0 Marshmallow, mas não demorou muito para ser atualizado, como a fabricante já tinha prometido em um anúncio feito em outubro.

O usuário pode atualizar o sistema operacional por meio do próprio celular. Normalmente há uma notificação indicando que o novo sistema está disponível no smartphone, mas também é possível encontrar essas informações nas “Configurações”, acessando “Sobre o telefone” e depois “Atualizações do sistema”. É necessário ter espaço no aparelho para baixar o update. Além disso, vale lembrar que é importante manter a bateria cheia na hora do procedimento, para não causar erros.

Outras informações podem ser encontradas no blog oficial ou nas redes sociais da fabricante. Já o Moto Z Play, lançado junto com o Moto Z como uma versão mais econômica, não está incluído nesta atualização recente. Os donos da versão Play, no entanto, não precisam se preocupar. A fabricante já havia anunciado que o celular também está entre modelos que vão receber a versão mais recente do sistema operacional do Google.


Fonte: TechTudo
Compartilhar Google+

Um Pouco Sobre Gel Tutoriais

Nome Verdadeiro: Jefferson Lima, Idade 25 Anos, Casado, Dono Do Blog Gel Tutoriais e Do Site I Love IPTV. Sempre Proucurando Coisas Novas Para Aprender e Trazer Para Meus Leitores. Sou Um Cara que Vivo Para Aprender, E Tudo Aquilo que Sei Será Adicionado aqui no meu Blog. "Do que Vale O Conhecimento Se não Pode Ser Passado Para Frente...

0 comentários :

Postar um comentário