Como exibir resultados offline de apps


A busca do Google em celulares com Android vai exibir resultados com conteúdo de aplicativos instalados no smartphone. Com a novidade, você pode encontrar dados de SMS, contatos, aplicativos instalados, além de resultados relacionados a Gmail, Spotify e YouTube. O recurso fica na aba "Em Apps", disponível no aplicativo de buscas, e mostra apenas o conteúdo de apps compatíveis.


Como configurar a busca do Google App dentro do celular



Como a busca é sobre conteúdo armazenado no aparelho, os resultados só são visíveis ao usuário e podem ser obtidos offline. Anunciada na terça-feira (30), a novidade na mecânica de busca interna dos apps instalados ainda tem suporte a somente três aplicativos. Entenda a seguir como você pode ativar o recurso no seu smartphone.






Para acessar a busca "Em Apps", você precisa garantir que tem o recurso ativado nas configurações do app do Google. Se a busca “In Apps” está ativa, você pode realizar uma pesquisa qualquer via aplicativo do Google e, em seguida, selecionar a aba “Em Apps” no topo. Com isso, os resultados exibidos serão coletados apenas dos aplicativos que você tem instalados no seu celular.



Segundo o Google, a falta de apps compatíveis com a busca "Em Apps" deverá ser resolvida em breve. No futuro próximo, a opção de busca dentro de aplicativos terá suporte a LinkedIn, Facebook Messenger, Evernote, Glide, Todoist e Google Keep.


A aba "Em Apps" está acessível no aplicativo do Google normalmente para telefones com Android, inclusive no Brasil. No Android 7.0 Nougat, porém, será possível criar um atalho para buscas em apps, agilizando o processo de acesso aos resultados.
Compartilhar Google+

Um Pouco Sobre Gel Tutoriais

Nome Verdadeiro: Jefferson Lima, Idade 25 Anos, Casado, Dono Do Blog Gel Tutoriais e Do Site I Love IPTV. Sempre Proucurando Coisas Novas Para Aprender e Trazer Para Meus Leitores. Sou Um Cara que Vivo Para Aprender, E Tudo Aquilo que Sei Será Adicionado aqui no meu Blog. "Do que Vale O Conhecimento Se não Pode Ser Passado Para Frente...

0 comentários :

Postar um comentário