Como minimizar o YouTube no Android usando o Minimizer for YouTube

Apresentando "Modo Ghost"! Agora você pode tocar as coisas por trás da janela, como o YouTube é completamente minimizado!


Modo fantasma, torna pequena janela do YouTube Minimizer completamente transparente e não apenas no ponto de vista, mas também no toque!

Ao ativar o modo Santo, cada toque que você faz na posição pouco da janela é automaticamente transferida por trás dele, que lhe permite ver a reprodução de vídeo e, ao mesmo controle de tempo o que está acontecendo por trás dele!

Minimizer para o YouTube está aqui! Agora assistir seus vídeos favoritos do YouTube no seu telefone ou tablet, durante a execução de outras tarefas como navegar na Web ou verificar as suas notificações do Facebook. Use a função de Minimizar para caber YouTube, em uma pequena janela redimensionável e móvel no canto da tela tocando sua lista de reprodução de música favorita, enquanto você joga o seu jogo favorito, verificando seu e-mail ou realizar qualquer outra tarefa!

1- instale o aplicativo e abra.

link do Download abaixo!
 

2- Apos abrir o aplicativo pressione o botão "Stat" e logo depois procure um vídeo da sua preferencia 


3- para minimizar o vídeo desejado pressione o botão "minimizar" em baixo.


4- para mover o app pressione o segundo botão em baixo.


5- para ajustar o tamanho app pressione o botão do lado. 


6- esse ultimo ícone e para deixar intocável ou "modo fantasma" permite que  você acesse o seu aparelho sem atrapalhar.

     


Download aqui!
OBS: Esse "modo fantasma" tem um Problema. nos testes travou apos ser ativado e tivemos que reiniciar o aparelho para voltar ao normal

Compartilhar Google+

Um Pouco Sobre Gel Tutoriais

Nome Verdadeiro: Jefferson Lima, Idade 25 Anos, Casado, Dono Do Blog Gel Tutoriais e Do Site I Love IPTV. Sempre Proucurando Coisas Novas Para Aprender e Trazer Para Meus Leitores. Sou Um Cara que Vivo Para Aprender, E Tudo Aquilo que Sei Será Adicionado aqui no meu Blog. "Do que Vale O Conhecimento Se não Pode Ser Passado Para Frente...

0 comentários :

Postar um comentário