Gel Tutoriais

A Google pode estar trabalhando em um smartphone próprio


Como revelado pelo The Telegraph, o Google estaria prestes a fazer um smartphone sem a ajuda de um ou mais produtores do mercado mobiliário. O dispositivo em questão na verdade não faz parte da linha Nexus, mas deve ser um dispositivo produzido pela empresa e capaz de contrariar o próximo iPhone da maçã.

Embora Sundar Pichai tenha negado repetidamente esta solução, a Google já teria todas as ferramentas para criar um produto competitivo, graças à divisão de hardware de Rick Osterloh.

Neste caso, Bigg não iria abandonar o Nexus, mas seria igualmente interessado em experimentar o verdadeiro potencial de seu próprio produto, que deve chegar ao mercado apenas durante o final de 2016.
Infelizmente nós atualmente somos incapazes de confirmar esse rumor e não podemos fazer nada além de esperar para obter mais detalhes.
Marcadores:

Postar um comentário

Meu Perfil

{facebook#https://www.facebook.com/profile.php?id=100009904628907&fref=ts} {twitter#https://twitter.com/geltutoriais} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/+GelTutoriais} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCisALRQLPUg1J-TQtpNzarw} {instagram#https://www.instagram.com/geltutoriais/}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget