Header Ads

Como apagar o histórico de chamadas e ter privacidade no celular no (Moto G 3)



Moto G 3 é um celular da Motorola com lançamento no Brasil em 2015, popular pelo preço de R$ 940 e alguns recursos úteis. Para proteger a privacidade em ligações no celular, saiba que é possível apagar todo o histórico de chamadas de uma vez, ou excluir itens separadamente, com apenas alguns toques.


Com isso, ninguém vai descobrir para quem você ligou nem vai acessar as chamadas recebidas. Uma vez apagado, não é possível recuperar o histórico antigo. Vale ressaltar que o procedimento pode ser repetido quantas vezes você precisar. Veja como usar a ferramenta no smartphone Android.






Passo 1. Clique no ícone do discador, na tela inicial do Moto G 3. Em seguida, toque no ícone de relógio, na parte superior, para visualizar as chamadas recentes.



Passo 2. Toque no ícone de três pontos, no topo direito da tela, e selecione “Histórico de chamadas”.



Passo 3. Na aba “Todas”, serão exibidas as ligações feitas e recebidas no Moto G 3. Toque novamente no ícone indicado com três pontos, no topo direito da tela, e selecione “Limpar histórico de chamadas”. Confirme em “Ok”.




Passo 4. Para deletar apenas alguma chamada específica, pressione o item por alguns segundos na tela do histórico. Depois disso, toque em “Detalhes da chamada”. Exclua no ícone de lixeira do topo. O item será removido da lista.



Agora você já pode manter a privacidade de chamadas garantida, evitando que outras pessoas saibam para quem você liga ou de quem você recebe ligações no Moto G 3. 

Fonte: Olhar Digital 





Nenhum comentário